Décimo Plantio Do Break Sustentável

Tatanews
2 Min Read

No último sábado (18), a Blink102 e seus parceiros realizaram o décimo plantio de árvores do projeto #BreakSustentável, já estamos com mais de mil novas árvores plantadas.

O local escolhido para a primeira fase é o Parque Linear do Segredo, que só neste fim de semana, ganhou 1.210 novas mudas de árvores fruto da incrível parceria com nossos apoiadores e anunciantes.

A Blink102 tem em seu DNA a sustentabilidade. Desde a criação da rádio, em 2010, desenvolvemos ações para tornar o mundo um lugar melhor, com menos descarte e mais fácil de se respirar!

Pensando nisso, nasceu o Projeto Break Sustentável, que tem a ideia de reflorestar áreas de Campo Grande, ajudando assim o ecossistema, e as próximas gerações.

- Publi-
Ad image

A ideia do #breaksustentavel veio depois da nossa equipe pensar em como poderíamos ajudar no desenvolvimento em prol da comunidade a qual fazemos parte. A nossa solução foi trocar cada contrato comercial fechado por uma nova árvore na natureza.

Veja todas as fotos do movimento!

Nossos parceiros nesta ação são a Ecoplantar, o Laboratório Bioclínico, Revolução Engenharia Ambiental e cada um de nossos anunciantes.

Quer participar? Entre em contato com a nossa equipe pelo (67) 3325-2444 e saiba como melhorar o nosso planeta.

Escrito Por

Compartilhe
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *