Vítima tentou barrar a entrada dos atiradores com um fogão, mas foi atingida por 12 disparos
Por Gustavo Bonotto | 01/08/2026 21:42
Cleiton Gonçalves de Queiroz, de 35 anos, foi executado a tiros na manhã deste sábado (1º), em uma residência na Vila Alvorada, em Costa Rica, a 326 quilômetros de Campo Grande. Dois homens chegaram em uma motocicleta e abriram fogo contra a casa. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro.
Cleiton Gonçalves de Queiroz, de 35 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (1º) em uma residência na Vila Alvorada, em Costa Rica, a 326 km de Campo Grande. Dois homens em moto dispararam 13 vezes contra uma porta metálica, atingindo a vítima em várias partes do corpo. Um amigo conseguiu fugir. A Polícia Civil investiga o caso, e o corpo foi encaminhado ao IML de Paranaíba. Ninguém foi preso.
Conforme informações divulgadas pelos sites MS Todo Dia e O Correio News, Cleiton estava na frente do imóvel com um amigo quando a dupla se aproximou. Os dois correram para dentro da residência na tentativa de escapar.
Cleiton se refugiou na cozinha, fechou a porta metálica e escorou a entrada com um fogão. Os atiradores dispararam 13 vezes contra a porta. Doze tiros atravessaram a estrutura e atingiram a vítima em várias partes do corpo.
O amigo conseguiu fugir e não foi atingido. Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram a vê-lo durante a fuga, mas concentraram os disparos apenas contra Cleiton.
A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime. Informações preliminares indicam que a vítima teria recebido uma ameaça de morte na noite de sexta-feira (31), hipótese que ainda será apurada durante a investigação.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Científica atenderam a ocorrência e realizaram os levantamentos no imóvel. O proprietário da casa foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba porque Costa Rica não contava com médico-legista de plantão neste sábado. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.