Now Reading:

Emissoras americanas cortam discurso de Trump para evitar desinformação

Font Selector
Sans Serif
Serif
Font Size
A
A
You can change the font size of the content.
Share Page

Enquanto a apuração dos votos das eleições prosseguia nesta terça-feira, Trump declarava na Casa Branca que vencerá “facilmente” se forem contabilizados “os votos legais”, mas que, se forem incluídos “votos ilegais”, os democratas poderão “tentar roubar a eleição de nós”. Nesse momento, o canal MSNBC interrompeu sua transmissão ao vivo.

“Bom, aqui estamos novamente, na posição incomum de não apenas interromper o presidente dos Estados Unidos, mas também corrigi-lo”, comentou o apresentador Brian Williams. NBC News e ABC News também cortaram o sinal daquela que seria uma entrevista coletiva, mas que foi abandonada por Trump sem atender os jornalistas.

A CNN exibiu o discurso na íntegra, mas o apresentador Jake Tapper fez críticas ao presidente: “Que noite mais triste para os Estados Unidos ver seu presidente acusar falsamente as pessoas de tentarem roubar as eleições.”

Sbt
Related Posts
Explore more content that matches your interests with these suggestions!
Descubra nesse vídeo qual a diferença entre Brasil e USA quando o assunto é Pólvora
13/11/2020

A referência feita pelo presidente Jair Bolsonaro, na noite de terça-feira, 10, à necessidade do uso de “pólvora” para resolução de conflitos provocou perplexidade no...

Biden e trump
04/11/2020

À medida que a noite da eleição americana se transforma na manhã seguinte, ainda há muito mais coisas que não sabemos sobre a corrida que...