Uma jovem, ainda não identificada, sofreu fratura exposta no pé ao ser atropelada por um motoentregador na noite desta quinta-feira (30), no cruzamento das ruas Júlio Anffe e Montese, na Vila Olinda, em Campo Grande. O acidente aconteceu em frente aos bares próximos à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento e a vítima aguardava transferência para a Santa Casa.
Uma jovem não identificada sofreu fratura exposta no pé ao ser atropelada por um motoentregador na noite desta quinta-feira (30) no cruzamento das ruas Júlio Anffe e Montese, na Vila Olinda, em Campo Grande. Segundo testemunhas, a pedestre atravessou a via correndo sem observar o trânsito. O entregador sofreu escoriações e a moto ficou danificada. A vítima aguardava transferência para a Santa Casa.
Conforme testemunhas, a jovem atravessou a via correndo e entrou na frente da motocicleta. O entregador seguia no sentido bairro-centro quando atingiu a pedestre. Com o impacto, os dois caíram no asfalto.
O motoentregador contou ao Campo Grande News que fazia uma entrega por aplicativo e havia acabado de desviar de outra pessoa na avenida. Segundo ele, poucos metros depois, a jovem surgiu correndo na pista e não houve tempo para frear.
“Eu estava com uma entrega para fazer. Buzinei para um rapaz que estava na avenida, desviei dele e, mais para frente, a moça entrou na minha frente correndo. Não deu tempo de frear a moto e acabei atropelando ela”, relatou.
Ainda conforme o entregador, ele permaneceu no local após o acidente. A motocicleta ficou danificada e ele sofreu escoriações em um dos braços. Até o atendimento da ocorrência, ele ainda não havia conseguido comunicar o aplicativo sobre a interrupção da entrega.
Uma testemunha que presenciou o acidente afirmou que a pedestre atravessou sem observar o trânsito. Segundo o relato, a jovem corria pela calçada e entrou repentinamente na pista, o que impossibilitou a reação do motociclista.
A vítima permaneceu caída na via até a chegada das equipes de resgate. Testemunhas informaram que ela apresentava fratura exposta no pé, além de um corte leve na boca provocado pela queda. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e aguardava a regulação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para encaminhá-la à Santa Casa.
O Juizado de Trânsito também foi acionado para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.