Na madrugada deste domingo (5), ladrão invadiu uma escola de beach tennis na região do Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. O local foi alvo de furto, com prejuízo estimado em R$ 15 mil.
Criminosos invadiram uma escola de beach tennis no bairro Vilas Boas, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (5). Os suspeitos romperam a cerca elétrica e desativaram o alarme para acessar o local, de onde levaram duas televisões e outros materiais, causando prejuízo estimado em R$ 15 mil. Câmeras de segurança registraram a ação.
Conforme relato do proprietário, o suspeito rompeu a cerca elétrica e desativou o sistema de alarme para conseguir acessar o espaço. Apesar disso, ao menos duas câmeras de segurança continuaram funcionando e registraram a ação.
Durante o crime, foram levadas duas televisões, além de outros materiais utilizados pela escola. O proprietário do estabelecimento criticou a situação de segurança.
“Investimos em segurança, mas se o Estado não investir com nosso dinheiro dos impostos fica muito difícil trabalhar, as leis hoje favorecem os ladrões e bandidos”, afirmou.
O primeiro vídeo enviado ao Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas, mostra o suspeito arrancando uma televisão fixada na parede da área externa da escola. Ele usava boné, calça, casaco e tênis, e estava com o rosto parcialmente coberto por um pano azul.
Já as imagens captadas no interior do estabelecimento registraram a movimentação do criminoso dentro da escola durante a ação.