Lançamento de vitaminas que fortalecem a imunidade assinados por Tatá

Tatanews
6 Min Read

Em parceria com o apresentador, indústria de nutracêuticos vende todo estoque de vitamina antes do lançamento.

A PPM Nutracêuticos, com mais de 20 anos de credibilidade e sucesso no país, traz o lançamento de dois complexos vitamínicos para o fortalecimento da imunidade. A maior surpresa é que o novo produto da empresa, desenvolvido em parceria com o apresentador sul-mato-grossense Tatá Marques, já é um dos mais vendidos na categoria de poli vitamínicos e foi 100% adquirido por uma rede de farmácia.

Além disso, a boa notícia é que as duas vitaminas, Tatamax (adulto) e Tatazin (infantil) já estão disponíveis nas farmácias do Grupo Mais Popular – Levi e Mais Popular, e possuem combinações de princípios ativos, antioxidantes, minerais e vitaminas que, de fato, trazem ganhos à saúde.

- Publi-
Ad image

Os Nutracêuticos são caracterizados pela Anvisa (Agencia Nacional da Vigilância Sanitária) também como suplementos alimentares. De um lado há o complexo vitamínico adulto, o Tatamax, composto de 13 vitaminas, 9 minerais e ômega 3. Do outro, os pais e familiares podem adquirir para os pequenos o Tatazin, um poli vitamínico infantil com minerais e vitaminas de A a Z, indicados para crianças a partir de 4 anos.

Revolucionário no mercado, o complexo vitamínico elaborado para as crianças é apresentado como goma de mascar em formato de ursinho, o que facilita a ingestão por parte da criança. Além disso, o gostinho é de frutas e sem qualquer adição de açúcar, contém xilitol, ou seja, é totalmente recomendado pelos dentistas.

O lançamento das duas vitaminas veio ao encontro da constante preocupação com a saúde e o sonho do apresentador Tatá Marques em criar um produto que transformasse a vida das pessoas. “Sou formado em Publicidade e Propaganda e sempre tive o sonho de criar um produto transformador. Quando me fizeram a proposta e eu pude participar de cada passo, isso se tornou um sonho realizado. O melhor é saber que vou poder ajudar na vida das pessoas, com vitamina e energia diária.”

Inclusive, quando recebeu o convite para a parceria, foi uma exigência do apresentador que a indústria elaborasse não só o melhor produto, mas, uma vitamina que aumentasse, de verdade, a imunidade das pessoas, tão essencial em tempos de Covid-19. “Tão importante quanto evitar as doenças é melhorar a resposta do nosso corpo caso alguma doença surja, a nossa resposta é outra quando a sua imunidade está alta. A nossa intenção é justamente essa; é entregar as vitaminas necessárias para seu corpo combater com mais rapidez e eficiência qualquer invasor. Precisamos fortalecer nosso corpo com as vitaminas certas sem abrir mão de uma boa alimentação e atividade física”.

Com base em pesquisas científicas de excelência, a farmacêutica pós-graduada em Saúde e Estética, Manoela Gallas Leite (CRF/MS 2864), explica que as vitaminas trazem o conceito “In & Out”, ou seja, uma maneira de tratar da saúde de dentro para fora. “É cuidar da sua saúde, nutrir as células, ajudar o corpo expelir tudo o que faz mal e renovar os nutrientes. Essas vitaminas auxiliam e melhoram o resultado final, proporcionando saúde”, enfatiza.

A farmacêutica ainda destaca que as pesquisas comprovam que os ativos inseridos no Tatamax, por exemplo, fazem com que ele seja o mais completo hoje no mercado. “Garantindo a saúde como um todo, sem que seja necessário tomar vários comprimidos ao dia. Ele promove a saúde dando energia, melhorando imunidade e ainda é excelente antioxidante, protegendo o organismo dos danos sofrido no dia a dia.”

Além disso, o diretor da PPM Nutracêuticos, Claudeci Viera da Silva, que trabalha no ramo da indústria Nutracêutica desde 1996, acredita que a parceria com o apresentador do SBTMS Tatá Marques, de mais de 26 anos na história da comunicação e 10 anos à frente do Povo na TV, será mais um grande passo para a constante valorização do mercado de suplementação nutricional local.

“A empresa conseguiu com exatidão e qualidade todas as fórmulas para um produto único, inspirado no mercado de vitaminas que é bastante aquecido nos Estados Unidos. Desde que eu vi essas fórmulas durante uma viagem com a minha família, fiquei imaginando o quanto isso seria transformador no Brasil, com uma fórmula completa e cheia de energia”, celebra o apresentador.

Os telefones para pedidos são (67) 3385-8182 (fixo) e (67) 3029-8132 (WhastApp).

Onde encontrar os produtos: Você pode adquiri-los a preço promocional de lançamento Tatamax R$ 59,90 e o Tatazin R$ 49,90 em qualquer loja da rede de farmácias sul-mato-grossense Grupo Mais Popular – Levi e Mais Popular.

Informações acima são do portal de notícias Campo Grande News em 29/07/2020.
O merchandising foi exibida ao vivo no programa O Povo na TV, do @SBT MS

Compartilhe
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *