O time paulista dominou a partida e manteve o aproveitamento de 100% dentro de casa na competição continental
O Mirassol Futebol Clube venceu a LDU Quito por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (7), no Estádio José Maria de Campos Maia, e assumiu a liderança do Grupo G da Copa Libertadores da América.
Os gols da vitória foram marcados no segundo tempo. O zagueiro Lucas Oliveira abriu o placar logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio. Depois, aos 15, o lateral Reinaldo ampliou em cobrança de pênalti.
O time paulista dominou a partida e manteve o aproveitamento de 100% dentro de casa na competição continental. A equipe comandada por Rafael Guanaes pressionou a saída de bola da LDU desde o início e criou as principais chances do jogo.
Com o resultado, o Mirassol chegou aos nove pontos e ultrapassou justamente a equipe equatoriana na tabela. Lanús aparece logo atrás, também com seis pontos, enquanto o Always Ready é o lanterna do grupo.
A vitória também teve um momento emocionante. Após marcar de pênalti, Reinaldo homenageou a mãe, Maria das Graças da Silva, que morreu na semana passada. O lateral não fazia gol havia mais de cinco meses.
Na próxima rodada da Libertadores, o Mirassol enfrenta o Always Ready, na Bolívia, em confronto que pode encaminhar a classificação às oitavas de final.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.