Moradores reclamam de buraco em via, deixado por empresa após serviços

Abertura de dois metros permanece cheia de água há três meses e preocupa residentes do local Buraco deixado em rua do bairro Jardim Seminário, acumula água e preocupa moradores. (Foto: Direto das Ruas) Moradores do Residencial Alto Tamandaré, no Jardim Seminário, reclamam de um buraco aberto há cerca de três meses, após uma obra da...


Abertura de dois metros permanece cheia de água há três meses e preocupa residentes do local

Buraco deixado em rua do bairro Jardim Seminário, acumula água e preocupa moradores. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do Residencial Alto Tamandaré, no Jardim Seminário, reclamam de um buraco aberto há cerca de três meses, após uma obra da concessionária Águas Guariroba na Rua Torre do Alto, em Campo Grande. Segundo o mestre de obras André Marques, de 64 anos, o problema surgiu após a empresa realizar uma ligação de água em um imóvel da região.

Moradores do Residencial Alto Tamandaré, no Jardim Seminário, em Campo Grande, reclamam de um buraco aberto há três meses na Rua Torre do Alto após obra da concessionária Águas Guariroba. Com dois metros de comprimento e 1,20 metro de profundidade, o local acumula água e representa risco de acidentes e proliferação do mosquito da dengue. A empresa não respondeu sobre previsão de reparo.

De acordo com ele, a abertura tem aproximadamente dois metros de comprimento, 50 centímetros de largura e 1,20 metro de profundidade. O local permanece com acúmulo de água e, segundo o morador, representa risco para pedestres, motoristas e crianças que circulam pela rua, devido ao risco de larvas de mosquito da dengue ou acidentes.

“Tem três meses que a Águas Guariroba fez esse buraco e até hoje não arrumou”, afirmou. André relata que a obra foi executada rapidamente, em cerca de três horas, mas o reparo da via nunca foi concluído.

Segundo o morador, funcionários da concessionária retornaram ao local após a reclamação, mas apenas para reforçar a sinalização com cones. André relata que os vizinhos entraram em contato com a empresa para que a situação fosse resolvida, mas não obtiveram êxito até o momento.

A reportagem procurou a Águas Guariroba para comentar a situação e informar se há previsão de reparo, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para pronunciamento.



Source link