“Pulei na água, tentei retirar o corpo dela”: Orley, pai de Caroline Bittencourt

Tatanews
2 Min Read
Carol e Jorge que se casaram em janeiro de 2019 || Créditos: reprodução

O pai de Caroline Bittencourt, Orley, se pronunciou nesta segunda-feira na TV (29) após ser confirmada a morte de sua filha. Em entrevista ao programa Brasil Urgente, ele confirmou ter encontrado o corpo da filha boiando no mar.

“Foi isso mesmo (sobre terem encontrado o corpo da modelo). Pulei na água, tentei retirar o corpo dela. Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela. Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela”, declarou, bastante emocionado.

 

A modelo Caroline Bittencourt  morreu aos 37 anos após cair de uma lancha no litoral de São Paulo, durante a tempestade que atingiu parte da região sudeste. O acidente aconteceu por volta das 16h30 de domingo (28). Carol estava com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem tinha se casado em janeiro deste ano, em Alagoas.

Ela deixa o marido e uma filha adolescente, Isabelle, de 17 anos, de um relacionamento anterior. Segundo a Capitania dos Portos confirmou na segunda-feira (29), Sestini também caiu da embarcação, mas conseguiu nadar cerca de três quilômetros até a praia.

- Publi-
Ad image

O corpo de Caroline foi encontrado à tarde, na Praia das Cigarras, em ação acompanhada pelo pai da modelo, conforme informação do comandante Wagner Goulart de Souza, da Capitania dos Portos de São Sebastião a QUEM e do relato do tenete do Corpo de Bombeiros Paulo César da Luz.

Carol Bittencourt com a família (Foto: Reprodução/Internet)
 

Compartilhe
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *