Reclame AQUI perde seu fundador, Mauricio Vargas vítima da Covid-19

Tatanews
3 Min Read

A família Reclame AQUI se despede de seu fundador Mauricio Vargas, aos 58 anos, perdeu a luta que considerou a mais difícil da sua vida: a contra a Covid-19.

Logo ele, que não mediu esforços para proteger a todos e em março de 2020 encaminhar uma empresa inteira para a casa e trabalharmos em segurança, com toda a assistência necessária.

Logo ele, que não se cansava de circular com seu vozeirão pelos corredores do Reclame AQUI e cantar “Emoções”, de Roberto Carlos, e “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó.

Logo ele, que não parava de ter ideias malucas (e maravilhosas, diga-se de passagem) e, sim, realizar a maioria delas com nosso apoio.

- Publi-
Ad image

Logo ele, que tinha uma sede inesgotável de viver cada minuto e de aprender.

Mauricio era inspirador e criativo. Parecia enxergar o que ainda não existia. Dono de um sonho realizado chamado Reclame AQUI, que ganhou o Brasil, e, claro, o coração e a dedicação de cada um de nós. Ele transformou o mercado brasileiro.

Todo o seu idealismo, irreverência, cor, inteligência, sagacidade, conhecimento, gratidão e uma capacidade sem igual de ajudar as pessoas, não só estão gravadas nas paredes dessa empresa, como foram além delas e estão dentro de tantas outras organizações brasileiras, levadas a tantas equipes de atendimento, que acreditam, tanto quanto nós, no sonho dele.

Um dos principais lemas do Mauricio, estampado nas paredes do Reclame AQUI, dizia que “não faz sentido acumular riqueza, o importante é ter um negócio que muda a vida das pessoas”. E este é o grande legado que ele deixa para sua família e para os 200 colaboradores do Reclame AQUI que agora carregam essas palavras.

Ao Mauricio, deixamos nossa eterna gratidão por cada oportunidade de sonhar e realizar com ele. Por cada conselho e abraços recebidos e os happy hours e celebrações memoráveis.

Deixamos nosso abraço carinhoso à sua família – aos filhos Felipe e Carolina, sua esposa Gloria, seus pais e irmãos.

Descanse na luz divina, Mauricio. Você ficará em nós todos.

Equipe Reclame AQUI

Compartilhe
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *