Casal finge pedidos de casamento para beber sem pagar em bares

Tatanews
2 Min Read

um casal conseguiu bebidas grátis em vários bares fingindo emocionados pedidos de casamento diante dos clientes, num plano engendrado para não pagar consumo em saídas à noite.

Corinne Miller e Adam Carroll, naturais de Alabama, nos Estados Unidos, estavam de viagem no seu primeiro mês de relação, em Atlanta, quando tiveram a ideia para poupar dinheiro. Não só não pagaram o consumo, como os clientes do restaurante onde estavam pagaram bebidas.

Depois do restaurante, seguiram para um bar, onde Adam chegou a convencer um dos empregados do estabelecimento a ajudá-lo com o “pedido”, para parecer mais convincente.

De acordo com os meios britânicos, que noticiam esta semana esta história de fraude, Corinne e Adam conseguiram ‘comover’ várias pessoas com o engodo, que depressa se aproximavam para os parabenizar e comprar-lhes bebidas.

- Publi-
Ad image

Seis meses depois, porém, Adam decidiu enfim, fazer o pedido real. Desta vez, não aconteceu num bar nem num restaurante, mas em frente à família de Corinne, que aceitou a proposta. Pela terceira ou quarta vez, é certo.

“Temos os dois o mesmo senso de humor. É um dos principais componentes da nossa relação”, explicou o casal à imprensa. “Fomos amigos durante oito anos antes de ser um casal e aquela viagem a Atlanta foi uma das primeiras que fizemos juntos”, acrescentaram.

Tags
Compartilhe
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *